Como inovar com mídias interativas em tempos de crise?
A crise econômica no Brasil é um dos temas mais discutidos da atualidade. Especialistas divergem opiniões, alguns afirmam que nós estamos realmente passando por um período de recessão econômica e outros, com uma visão mais otimista, atribuem essa percepção a outros fatores não relacionados a uma crise.
Independente do cenário ser favorável ou não, nos últimos meses, quase a totalidade das empresas já tiveram seus resultados afetados e, de alguma forma, sentiram efeitos negativos em seus negócios. Diante disso, as empresas recuaram seus investimento, repensando suas ações estratégicas e principalmente cortando custos desnecessários.
O Marketing deve ser visto como a solução para reverter o quadro e não um item de corte de gastos. Através das mídias interativas da Futuremedia, nossos clientes poderão desenvolver ações altamente tecnológicas e exclusivas, tendo em vista que todos os nossos dispositivos são customizáveis com adesivos e cores, além de podermos agregar conteúdos dinâmicos de acordo com a necessidade do cliente.
Cortar custos é uma necessidade, porém deixar de investir em marketing é um dos maiores erros.